22.1.10

Outros tratamentos para ter umas pernas bonitas




Aspecto casca de laranja - Solução: Silklight
O Silklight é uma massagem terapêutica que facilita a redução de volume e do aspecto “casca de laranja”, em determinadas zonas do corpo, contribuindo para melhorar a imagem.

Esta técnica consiste na aplicação de uma revolucionária terapia de massagens subcutâneas efectuadas com um aparelho que usa a pressão pneumática para estimular a circulação cutânea interior. Além deste efeito, as massagens subdérmicas também dissolvem a gordura localizada para que o corpo a elimine por via renal. Este tratamento é inócuo e nada agressivo além de ser realizado sob um estreito controlo médico. Cada uma destas sessões dura 30 minutos.

Celulite Generalizada - Solução: Mesoterapia
Com a Mesoterapia consegue-se dissolver a gordura acumulada que não desaparece com o exercício físico. Desta forma vamos observando a diminuição do contorno, de sessão para sessão, assim como uma melhora significativa no aspecto da pele.

Depois de injectados estes compostos homeopáticos nas zonas que circundam o tecido adiposo, a substância funciona irrigando e favorecendo a circulação sanguínea e linfática, além de contribuir para a degradação dos triglicéridos. Desta forma, os adipósitos (nódulos de gordura) soltam-se, pouco a pouco, até se dissolverem completamente e drenados pelo organismo tanto pela via sanguínea como por via renal.

Inchaço e má circulação - Solução: Drenagem Linfática
Com a drenagem linfática consegue-se uma desobstrução e limpeza do sistema linfático, responsável pela drenagem diária de cerca de 3 litros de linfa (liquido que retira as impurezas do sangue). As alterações do organismo podem provocar diminuição e interrupção da circulação de linfa no corpo. Este método fisioterapêutico realiza-se com pressões suaves, lentas e intervaladas seguindo o trajecto do sistema linfático.

Ao mesmo tempo proporciona a regeneração e a defesa dos tecidos, aumentando a diurese e a eliminação de toxinas, desenvolvendo o equilíbrio do organismo. Os resultados são surpreendentes pois as pernas desincham e recuperam o funcionamento venoso e linfático.