23.1.10

As vantagens da dermodepilaçao




Cada vez mais os homens também querem ver-se livre dos inestéticos pêlos e procuram resultados rápidos, eficazes e com comodidade. Nesta alteração de mentalidades que tem vindo a verificar-se, os homens evitam a depilação pelos métodos tradicionais como a cera e as máquinas eléctricas e preferem os resultados permanentes que têm já ao seu dispor. Na Corporación Dermoestética a afluência de homens à Dermodepilação atinge quase os 35% dos pacientes de Fotodepilação. A procura é crescente e está a tornar-se uma verdadeira moda. Não queremos mais homens com pêlos!

No caso da Dermodepilação, o tratamento é especialmente eficaz nos homens porque as caracteristicas do seus pêlos acatam muito bem as especificidades do método.
Além do mais, neste momento a corporación Dermoestética está com uma promoção que oferece uma zona na compra de outra. É de aproveitar.

As vantagens

Este método tem muitas vantagens sobre todos os outros. Os resultados são mais duradouros, o tratamento não é doloroso, sendo até bastante mais cómodo e rápido que os métodos tradicionais e a longo prazo torna-se um tratamento barato. Em poucos meses os pêlos são eliminados, de forma segura e com toda a comodidade.