28.11.09

Depilação intima



O assunto já deixou de ser tabu. Aquilo que começou por ser apenas mais uma moda importada do Brasil, depressa virou etiqueta: ou se é ou não se é… totalmente (ou quase) careca… lá em baixo. Brazilian Wax, metro ticket ou bigodinho Hitler you name it! O Cliente tem sempre razão e é ele que dita o que quer.

E desengane-se quem pensa que a procura é apenas feminina. Eles também andam aí. Acrescente procura reflectiu-se nos especialmente nas clínicas de estética que fazem depilação definitiva, por sendo uma zona muito sensível, é quase impossível suportar duas vezes uma depilação com cera e porque a depilação tradicional nessa zona tende a desenvolver casos de foliculite (inflamação do folículo).

 
O fenómeno da depilação íntima foi de tal forma aceite que despertou o departamento de comunicação da Corporación Dermoestética que decidiu, junto dos seus clientes mais próximos fazer um pequeno estudo, totalmente informal e perceber as razões.

De um modo geral todos referem que a questão higiénica é a mais importante. Por outro lado a comodidade da dermodepilação, já que depois das 5 sessões de meia hora, praticamente indolores, os pêlos estão totalmente (ou quase) erradicados e não se volta a pensar depilar aquela zona tão cedo. Outros referem porem outro aspecto não menos importante: a forma como olha os seus próprios genitais. “Chame-lhe um olhar estético sobre os órgãos, e é mesmo assim: com pêlos fica feio, sem pêlos fica bonito, além do mais a minha namorada prefere assim. Ela fez primeiro e agora convenceu-me a mim”, refere um paciente que prefere não se identificar.

Método: DERMODEPILAÇÃO