11.2.10

Termosudação: tratamento da retenção de liquidos e toxinas



Actualmente os maus hábitos alimentares, o stresse, as refeições demasiado rápidas... não admira que grande parte da população padeça de excesso de peso e inclusivamente de obesidade. Este problema não só tem uma importante componente ao nível da saúde – risco de doenças cardiovasculares, etc. – mas também ao nível estético pelo qual é pertinente haver soluções correctas e eficazes.

Para solucionar este problema, a Corporación Dermoestética oferece uma série de tratamentos adaptados às particularidades e características de cada um, sendo que o objectivo comum em todas as pessoas que nos procuram é reduzir peso e volume. A Corporación Dermoestética oferece soluções efectivas como: dietas de adelgaçamento, Mesoterapia, massagens subdérmicas e as técnicas de termosudação.

Esta última, é uma técnica que ao aplicar calor no corpo conseguimos a eliminação massiva de líquidos do organismo o que se traduz numa progressiva redução de peso e de volume já que organismo é obrigado a queimar as suas reservas de gordura. Por esta razão, este tratamento é indicado para reduzir volume e peso e de forma definitiva tratar a obesidade e melhorar o aspecto da celulite localizada.
 
O tratamento é constituído por 2 a 3 sessões semanais de cerca de 30 minutos. As sessões são cómodas e de um inteiro relaxe porque o paciente fica deitado durante todo o tempo, envolto numa manta térmica que actua por si. A termosudação, só, ou associada a outros tratamentos como as dietas ou as massagens reduz de forma notável o peso e o volume melhorando não só o aspecto estético do paciente, mas também o seu estado de saúde.