14.2.10

Recuperar o corpo depois dos bebés




Isabel Figueira é o bom exemplo disso, depois de ter engordado 23 quilos na gravidez, foi persistente e procurou a ajuda de profissionais. Na Corporación Dermoestética foi-lhe desenhada uma dieta compatível com as suas preferências gastronómicas, horários e adequada aos seus compromissos profissionais. Mas não foi só. Foi criado o plano de acção de tratamentos estéticos para o corpo voltar a ser o de antes. Fique a conhecer todos os segredos de um corpo de estrela.



Massagem reafirmante
A massagem reafirmante é uma das técnicas empregues para manter a saúde da pele. Este método é indicado a pessoas que queiram devolver à pele o aspecto firme. Graças à sua acção consegue atenuar-se a flacidez ganha com o passar dos anos ou por oscilações bruscas de peso. O seu efeito reafirmante também é aconselhado para ajudar a eliminar a celulite.

Drenagem linfática
Com a drenagem linfática consegue-se uma desobstrução e limpeza do sistema linfático, responsável pela drenagem diária de cerca de 3 litros de linfa (liquido que retira as impurezas do sangue). Este método fisioterapêutico realiza-se com pressões suaves, lentas e intervaladas seguindo o trajecto do sistema linfático.



Esta massagem suave ajuda a melhorar a oxigenação das células, a circulação sanguínea e a eliminação de toxinas. Ao mesmo tempo proporciona a regeneração e a defesa dos tecidos, aumentando a diurese e a eliminação de toxinas, desenvolvendo o equilíbrio do organismo.



Silluette
Ao colocar o equipamento do Silluette sobre a zona a tratar, cria-se o efeito de vácuo que produz a união das camadas de gordura e da hipoderme e, por consequência, aumenta e estimula de forma profunda a circulação sanguínea. Desta forma: Melhora a circulação de sangue e fluxo de linfa, aumenta a oxigenação do sangue em 10 a 15% depois da massagem, aumenta os mecanismos corporais de secreção e excreção; Estimula a produção de urina e acelera os processos metabólicos.

Mesoterapia
A Mesoterapia é uma técnica de administração de medicamentos, em doses muito baixas, através de infiltrações ao nível intradérmico. Na Corporación Dermoestética as infiltrações são à base de medicamentos homeopáticos. A Mesoterapia actua contra a Celulite em três frentes: activando a micro-circulação da zona, tanto a nível arterial como venoso e linfático; Ajuda de imediato a eliminar líquidos; Eliminando toxinas por via renal; Dissolvendo a gordura progressivamente fazendo-a entrar na circulação.