25.2.10

Diferenças entre depilações



A Dermodepilação da Corporación Dermoestética revolucionou a vida de muitos homens e mulheres, porque agora já podem esquecer a depilação de uma vez por todas.

Esta nova tecnologia permitirá expandir este tratamento aos meses de Verão, já que permite iniciar o tratamento com os pacientes ainda bronzeados. Este método usa um laser de Diodo que permite realizar a fotodepilação durante todo o ano, em qualquer tipo de pele, incluindo as de tipo V e VI, que são as peles escuras-bronzeadas e as peles negras, que até aqui não podiam realizar este tratamento.

O laser de Diodo destrói o folículo piloso, por acção do calor, acumulando energia baixa e de forma progressiva até destruir o folículo. Aqui se diferencia o método do laser tradicional. Além do mais é aplicado com alexandrita, com passagens repetidas em movimentos constantes, longitudinais ou circulares.

O tratamento realiza-se dividindo a superfície a tratar em quadrículas de 10cm2 que o médico especialista tratará de forma independente. De forma progressiva e através das várias passagens, o laser aquece até 45ºC e a acumulação de calor na pele destrói o folículo piloso sem causar qualquer dano á pele. É recomendada a hidratação com gel de Aloe Vera, depois de cada sessão.
 

Tratamento profissional

Estudos clínicos indicam que este método, embora dependendo da sensibilidade de cada paciente é menos doloroso que os métodos tradicionais.

Ao contrário do que acontece noutros centros de estética, na Corporación Dermoestética, só os médicos especialistas realizam esta técnica o que corresponde a uma garantia de segurança, bons resultados e tranquilidade para o paciente.

Esta técnica é muito eficaz para tratar patologias de crescimento anormal dos pêlos tais como o hirsutismo e para evitar outros problemas consequentes da utilização de cera como a foliculite.


Fonte: Dra. Pilar Esparza no blog da Corporación Dermoestética