28.1.10

Esqueça os pêlos de uma vez por todas




A cera, as ruidosas máquinas, os cremes pouco eficazes, a traiçoeira lamina são a nossa preocupação quase quinzenal. Nas clinicas da Corporación Dermoestética encontrará um médico especializado para aplicar o inovador sistema de Fotodepilação Médica, que fará com que se liberte, de uma vez por todas, do “castigo” da depilação.

 

Como funciona a Fotodepilação Médica

A Fotodepilação médica consiste num tratamento por sessões de emissão de Luz Pulsada Intensa (IPL) que produz o efeito de fotodermólise selectiva, isto é, elimina o bolbo piloso sem danificar os tecidos circundantes. Desta forma destrói o crescimento das raízes.


A aplicação do tratamento não provoca dor, apenas incómodo que é bem tolerado sem qualquer tipo de anestesia. Para iniciar um tratamento é muito importante que a pele não esteja bronzeada e é absolutamente necessário que não tenha havido exposição ao sol pelo menos um mês antes do inicio do tratamento pois a grande concentração de melanina, representa uma barreira que diminui a eficácia do tratamento. Por esta razão é aconselhável que a decisão de optar por um tratamento de depilação de longa duração seja tomada numa altura do ano de pouco sol, salvo se as zonas a tratar não estejam expostas ao sol, como as axilas, ou as virilhas.